Cancun


Cancun é uma cidade localizada no estado de Quintana Roo no sudeste do México. Podemos dizer que são duas cidades em uma, a Cancun onde a maioria da população local vive e a Cancun da zona hoteleira, que foi projetada para o turismo e é totalmente americanizada.

Essa divisão se deu por que Acapulco já estava saturada com a grande quantidade de turistas, então um grupo de banqueiros que procuravam um novo local para servir de alternativa, encontraram na cidade de Cancun (que já existia) o local perfeito para tal empreendimento. Nem preciso dizer que foi um sucesso e que Cancun está entre um dos destinos de praia mais visitados no mundo todo, com temperaturas elevadíssimas o ano inteiro e o mar com um tom de azul incomparável.


Quer outras opções? Clique aqui.

Na SUPER EZ é super fácil. Aqui você encontra todos os pacotes turísticos e sempre o melhor custo beneficio sem sair de casa ou escritório. Com apenas um e-mail ou uma ligação nós nos prontificamos a procurar sua viagem exatamente como você sonha. Pacotes, voos, aluguel de carros, helicópteros, barcos, câmbio, seguro. Sua viagem é a nossa viagem!