Informações


 

Turismo Adaptado

 

     A Super Ez conta com a parceria da empresa Turismo Adaptado, que trabalha a acessibilidade e inclusão das pessoas com deficiência e mobilidade reduzida no lazer e turismo. Assim, mediante consulta, os interessados poderão buscar os pacotes de viagens que lhe agradarem e terão a assessoria total da equipe da Turismo Adaptado para realizar a viagem com total segurança.

 

     A Turismo Adaptado é coordenada pelo diretor Ricardo Shimosakai, Bacharel em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, que atua desde 2004 no segmento de Turismo Acessível. Shimosakai teve sua mobilidade reduzida após ter levado um tiro num sequestro relâmpago em 2001. Apesar do acidente e mesmo em uma cadeira de rodas, nada o impediu de retomar suas viagens, surgindo dessa forma a Turismo Adaptado.


Quer outras opções? Clique aqui.

Na SUPER EZ é super fácil. Aqui você encontra todos os pacotes turísticos e sempre o melhor custo beneficio sem sair de casa ou escritório. Com apenas um e-mail ou uma ligação nós nos prontificamos a procurar sua viagem exatamente como você sonha. Pacotes, voos, aluguel de carros, helicópteros, barcos, câmbio, seguro. Sua viagem é a nossa viagem!