Maragogi - AL


No meio do caminho entre Maceió e Recife fica Maragogi. Fincada no coração da Costa dos Corais, a vila chama a atenção pelo belo conjunto que reúne mar cristalino, areias finas, coqueirais e recifes, sem contar a excelente infra-estrutura de hospedagem. Além dos elementos paradisíacos, a paisagem é incrementada ainda pelas Galés, as enormes piscinas naturais a seis quilômetros da costa, repletas de peixes e acessíveis por catamarãs e lanchas que partem da praia central. 

 
Os atrativos de Maragogi, entretanto, não se resumem aos aquários naturais. Os cenários, tanto ao Norte quanto ao Sul, são encantadores e praticamente desertos. Na direção de Pernambuco, as praias de Burgalhau, Barra Grande e Ponta do Mangue, com suas águas azul-esverdeadas, ganham ainda a rusticidade das vilas de pescadores, com casinhas simples e jangadas coloridas cruzando o mar. 


Quer outras opções? Clique aqui.

Na SUPER EZ é super fácil. Aqui você encontra todos os pacotes turísticos e sempre o melhor custo beneficio sem sair de casa ou escritório. Com apenas um e-mail ou uma ligação nós nos prontificamos a procurar sua viagem exatamente como você sonha. Pacotes, voos, aluguel de carros, helicópteros, barcos, câmbio, seguro. Sua viagem é a nossa viagem!