Indochina


As cidades percorridas neste roteiro pelo Sudeste asiático são ao mesmo tempo exóticas, dinâmicas e pitorescas. Inúmeros templos budistas se misturam aos extensos campos de arroz e modernas metrópoles sugerindo uma paisagem de encanto histórico e muita magia. 
Bangkok é uma cidade vibrante, que soube conservar seus encantos históricos através da preservação de seus inúmeros templos. Hanói, a capital do Vietnã, nos dá uma idéia do que foi um dia a Península da Indochina, recontando sua história através de templos, monumentos e sua arquitetura colonial francesa. O Camboja impressiona por sua cultura milenar abrigando templos em meio a densa vegetação. Laos é considerado Patrimônio Cultural da Humanidade, sua antiga capital Luang Prabang, preserva muitos templos que existiam antes da colonização francesa e nos encanta com sua beleza e atmosfera histórica.


Quer outras opções? Clique aqui.

Na SUPER EZ é super fácil. Aqui você encontra todos os pacotes turísticos e sempre o melhor custo beneficio sem sair de casa ou escritório. Com apenas um e-mail ou uma ligação nós nos prontificamos a procurar sua viagem exatamente como você sonha. Pacotes, voos, aluguel de carros, helicópteros, barcos, câmbio, seguro. Sua viagem é a nossa viagem!